Realmente é frustante não ser levado a sério, leva tempo pra se adaptar a isso, mas quando até seu "melhor amigo", acha que tudo que eu falo e balela ou brincadeira é pq a coisa tá ruim mesmo!
Dai eu fico me perguntar, afinal qual é o problema comigo? ou se o problema é realmente comigo? pq pooows ou eu mudo radicalmente meu modo de ser, ou vou encontrar novos amigos!!!!
Tirando este fato, vamos falar sobre algo mais coonstrutivo, afinal 2009 já é amanhã! Mais um ano que se passa, posso dizer que este ano de2008 foi bom, really good! viagens, amores, loucuras hehehe, espero q 2009 seja assim tbm, e que como nesse ano que se passa, queeu tbm aprenda com meus erro como aprendi em 2008, tipo, ser mais prudente, não confiar 100% em quem não confia nem 10% em mim, ñ ficar idolatrando quem é totalmente ausente na minha vida, entre outras coisas.
Então that's all!!!! Um bom 2009 pra todos here and at the moon!
Yo! Have you ever had a perfect day? O que faz de um dia, um dia perfeito? Alguém consegue definir? Um dia perfeito é algo muito subjetivo, cada um tem seu perfect day! Para alguns que trabalham 24h passar um dia inteiro dormindo é um dia perfeito, para os pressos a rotina, fujir dela é buscar umdia perfeito! Uma música, as vezes, já faz toda a diferença! Faltar o trabalho, andar pela cidade sem rumo, ir ver o pôr-do-sol, tudo isso pode ser um dia perfeito! And yeap, I've had so much perfect days many and many times and I want to have more! Então faça seu perfect day, invente-se e reinvente-se! we can do everything we want! 'till next time, 'till the full moon!
Acho que finalmente posso me rotular, hehehe, o que quero dizer é que em fim achei uma "tribo", os Indies! cool né? Digo isso pois ñ somente minha playlist é recheada de indie bands, como até meio jeito de vestir, andar, agir é meio, ou totalmente, indie! Outro fator a ser considerado é que não saio de casa sem meu ipod e allstar, quem disse isso foi uma amiga, mas na verdade ñ acho isso tão relevante, já vi muitos emos por ai d all star e muitas patricinhas com ipods! Outra não acho que indie é um emo sem franja, pows, são "movimentos" diferentes, sem contar que o termo emo hoje em dia é sinônimo de gays com franja! Bom até concordo que muitos dos emos tem a maior pinta de serem gays, mas isso já ñ é problema meu! Indie é mais um movimento anti-cultura, ñ no sentido que devemos reformular a nossa cultura,mas sim no sentido de ñ ser mais um na multidão, possuir seu diferencial, o que cai entre nos, é o que todo mundo busca, consciente ou inconscientemente! Bom fui curtir minhas músicas indies hehehe next stop: Tsuki!
Well, fui ver twilight hoje com algumas amigas, hey hje fui o bendito fruto! Bom falaram que este filme era ruim, particurlamente não achei o filme tão mal, pra falar a verdade não entendo lá essas de cinema, é dificil eu achar um filme ruim. Outra coisa que reparei é que ultimamente ler o livro virou pré-requisito básico para ir ao cinema, hehehe, ñ que eu achei isso ruim, muito pelo contrario, adoraria ler o livro Twilight, ainda mais com a temática, vampirismo, uma das minhas favoritas.... I'm a Dracula's fan! Talvez o ponto negativo foi que Ñ TOCOU PARAMORE no filme inteiro, fique esperando qundo subiu os créditos é nadin.... pows.... vi tanto o clipe na Mtv e escultar paramore no telão ia ser sooo nice! well that's all 'till the moon!
Alguém já parou pra pensar o quanto é dificil lidar com as pessoas? Bom tenho feito muito isso ultimamente e nas minhas reflexões reparei que, sim, lidar com as pessoas é estressante, muito mesmo, mas dai uma bela madrudaga, numa conversa no msn, simplesmente caiu a ficha, não posso me excluir desse grupo também, afinal sou um ser humano também!
Foi ai que eu vi que meus problemas tão importantes pra mim, significam absolutamente NADA para terceiros, quatros e quintos, digo isso pois a pessoa com quem falava no msn, me contava seus problemas e eu so respondia "humhum", é, sei nem um pouco amigo eu. Tento ao máximo respeitar as pessoas, digo; seus problemas, manias, opiniões e etc. Mas ainda assim eu, as vezes, muitas vezes por sinal, acabo me estressando com as pessoas, fico chateado, deprê mesmo! Dai vem meu melhor amigo e me faz uma homenagem no fotolog dele,e só com esse gesto jáme sinto melhor. Então cheguei a conclusão que, talvez, o problema não seje as pessoas e sim comigo! xD, bom até a próxima, vejo vcs na lua! ^^,