UpSideDown - 2009

12/30/2008 11:54:00 PM Postado por Vini Barros

Realmente é frustante não ser levado a sério, leva tempo pra se adaptar a isso, mas quando até seu "melhor amigo", acha que tudo que eu falo e balela ou brincadeira é pq a coisa tá ruim mesmo! Dai eu fico me perguntar, afinal qual é o problema comigo? ou se o problema é realmente comigo? pq pooows ou eu mudo radicalmente meu modo de ser, ou vou encontrar novos amigos!!!! Tirando este fato, vamos falar sobre algo mais coonstrutivo, afinal 2009 já é amanhã! Mais um ano que se passa, posso dizer que este ano de2008 foi bom, really good! viagens, amores, loucuras hehehe, espero q 2009 seja assim tbm, e que como nesse ano que se passa, queeu tbm aprenda com meus erro como aprendi em 2008, tipo, ser mais prudente, não confiar 100% em quem não confia nem 10% em mim, ñ ficar idolatrando quem é totalmente ausente na minha vida, entre outras coisas. Então that's all!!!! Um bom 2009 pra todos here and at the moon!

0 comentários: