Desabafo [2]

3/11/2009 02:09:00 PM Postado por Vini Barros

Hey, ultimamente me sinto tão deprimido q até sair da cama de manhã doi, ñ tenho forças pra nada, ñ quero falar com ninguém, ñ quero nem mesmo pensar, só quero saber de ficar em um canto onde nada me atinja, onde eu ñ vje nada, eu só quero ter tempo e tempo, nada mais. Não quero mais ter q ficar pensando em min, nos outros, na vida, quero q ela passe, sem nem dizer um tchau, q ela vá pra longe e eu pro lado contrário dela, quero estar em guerra comigo mesmo, sofrer, chorar e depois dizer q é tarde demais pra min, me sacrificar em nome de nada, um suicidio fútil, mas ñ quero ninguém chorando por min, não quero o amor de ninguém mais, amor, o pior dos sentimentos, aquele te cega, te faz perder a mémoria, faz seu mundo ser totalmente completo, que já não precisa mais de ninguém, pois é, começo a ter repudio do amor e daqueles que amam. Talvez eu ainda tenha esperança, ela sim, é algo a ser acreditado, ela sim, diferente do amor, a esperança, tem poucas falhas, é algo meu, que vem de min e só é a min que ela afeta, por isso prefiro ter esperança que amor. ñ quero mais ficar falando coisas sem importancia, coisas de amor, coisas vis, um dia isso passa, um dia mas como eu mesmo disse já vai ser tarde de mais, já vou ter cavado minha cova e com um pouco de sorte, vou tá morto dentro dela!

0 comentários: