Ajikan!

4/16/2009 04:38:00 PM Postado por Vini Barros

Uma música da minha banda favorita, Asian Kung fu Generation! Aki a tradução quase q literal extraida o portal do letras.terra! Kamakura Sayonara! Adeus, Kamakura As pessoas não param de seguir em frente Parecia que o beco fora de lugar estava nos chamando Você chorando parecia um furacão Eu sempre me apressava quando tinha que começar a correr Me tornarei um guarda-chuva nos dias de chuva Para que você não se molhe sozinho Quando o tempo melhorar à tarde, iremos ao mar Os ventos transportarão nossos sonhos O tempo está bom para que esses dias continuem Mesmo que volte a chover Farei o que estiver ao meu alcance para que você sorria A tarde chegou Adeus, turista Me tornarei uma bandeira nos dias de vento Para que você não me perca de vista Quando o tempo melhorar à noite, veremos estrelas O vento nos informará que anoitece O tempo está bom para que esses dias continuem Mas o dia de hoje já acabou Farei o que estiver ao meu alcance para que você sorria A noite chegou Adeus, turista

0 comentários: