Sunday, Funny Sunday

4/05/2009 08:39:00 PM Postado por Vini Barros

Domingão, Ohh domingão bom..... deveria ter churrasco? deveria! Teve? Nops! Mas tudo bem! No fim teve praça da Repúblika, meus amigos e muita loukura. Depois Shopping, sushi sushi, Oishiii! ahhh gostei do dia d hje, tudo bem, nada saiu como o planejado, mas o que foi planejado? ahhhh o importante e fazer as nossas limonadas, neh? hehehe teve até Ovo de chocolate, ainda ñ comi o meu! Eu no volante, Sara no microfone HUAHUHAHAA!!! sabe, são essas pekenas coisas, q me fazem feliz, um dia bestando com os amigos, uma tarde absolutamente bela, mas com a cara nos livros[sim eu estudo, as vezes], uma noite d chuva, e na manhã seguinte mais chuva hehehe! Pois eh Sooo, meus Big thanx vão para: Ale, Paula Bombeira, Sandro, Sara Saradinha, Erick Emilnha H. Gasparet e, meu mano, Markypaul. Vcs fizeram o dia valer a pena! ども ありがとう ございます

0 comentários: