Earphones!

8/27/2009 04:48:00 PM Postado por Vini Barros

Hey yo! Ontem à noite fui dormir ouvindo música, algo que já tinha um tempinho que eu não fazia, colokei minha pasta de MPb pra tocar e fui embalado pelas minhas mp3, dai pela manhã eu percebi como meus fones já tão velinhos, e olha q eles nem tem um ano ainda, vai ver é o uso demasiado deles, mas tipo, eles são muito bons, jah tenho eles, como eu disse, a quase um ano e nunca deram nenhum problema, vai ver pq são os super fones fodástikos da apple (L), mas hehehe, soh q nem super fones resistem a minha mochila cheia d coisas pra esmaga-los e tbm a serem largados por ai ao relento, por isso, eles tão assim com uma carinha velha, sujinhos, hehe coitados, ahh outra coisa q eu tbm reparei, o volume está mais baixo, mas isso não deve ser problema com os fones ou o Ipod, devo ser eu que já tou ficando surdo de tanto ouvir música, ahhhh, mas não tem como, music is my life. Bom era só isso, acho. inté!
Eu e meus fones UAHUHAU! Tá meus fones não são tão novos e nem eu tão bonito.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...

    ameeeeeei esse post tá muito perfeito vini, mas eu sou suspeita pra falar,né?! music is my life too!!

  2. Vini Barros disse...

    neh neh altas baladinhas com nossas músikas neh Bela!? heheh

  3. Anônimo disse...

    ô...nem me lembre!adoooooooooro

  4. Lari disse...

    hsahusuiashiahs... adorei essa 'tua' foto. *-* e é isso aê, música é tudo, não importa quais estragos elas tragam consigo, como surdez, autismo induzido, patetisse, entre outras coisitas mais! hehehe...

  5. Marcos Braga disse...

    Ahhhh, me lembro dessa foto no teu lol

  6. Marcos Braga disse...

    no teu orkut*