Say it, but in japanese!

8/29/2009 02:56:00 PM Postado por Vini Barros

Olah! O concurso de oratória em japonês tá chegando e esse ano resolvi participar, só pra ver como é a sensação, mas, como sempre, tive que "aliciar" alguns voluntários hehe. Depois de receber um não bem redondo do niisan tive q apelar pra Bruna-san e o Hoshino-kun, e aeeee, eles toparam, com a condição de eu usar minha imaginação fértil pra escrever uma redação boa! Ahh isso é fácil, acho eu, essa semana vou começar a pensar em algo, na verdade, tenho seis dias pra parir três redações com mais d duas laudas, aff ehh vai dar um trabalhinho, mas no fim, vai ser divertido, sempre é, tudo que essa nossa panelinha de três elementos faz é divertido, até as coisas mais simples são legais com eles, sei lá, ainda bem que tenho meus sabádos com esses loucos, sem eles não seria a mesma coisa! hehehehe! Pois é, vamos ver como vai ser esse concurso, eu posso não me sair muito bem, mas de uma coisa eu não duvido, que vai ser divertido ahh isso vai! ganbatte!

4 comentários:

  1. Marcos Braga disse...

    Hey, já te inscreveste na prova de proficiência? Eu tenho que ir lá amanhã! =\

  2. Unknown disse...

    Nyaaa!!! As vezes ser chamado de louco é elogio, neh?! Como nesse caso!!! hehehehe Mai doyoubi wa totemo tanoshi, desu yo ne?! =D Minna san ga daisuki!!! *-*

  3. Vini Barros disse...

    simsim! são loukos q eu daisuki mo!

  4. Unknown disse...

    Vini! Tu levaste a redação? nem te vi entregando o.O