Sunday, Funny Sunday [2]

9/28/2009 07:26:00 AM Postado por Vini Barros

Hey! Ontem fui no niver da Pamella, amiga minha desde lá dos primordios do ensino médio, quase que eu não ia, pro motivos de SEMAL, mas ainda bem que eu fui, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto. Jogamos os games dos improváveis, hehehe, o meu "troca" foi hilário, depois que eu joguei ninguém mais conseguiu jogar, o "transforma" do Ramom tbm foi muito divertido, tbm quase infartei d tanto rir, realmente tava precisando relaxar mesmo, depois d tudo como sempre, acabamos jogando UNO e puttz ai a coisa rendeu, descobrimos q uma partida d UNO rende até piadas internas, q a Lalah acabou sendo excluida por não pegar as cartas, mas só d raiva ela ganhou a partida. Mas o mais legal foram as máscaras que a Pamella distriubiu, Pucca pras meninas e Garu, ou Pucco, pros meninos, ateh eu entrei no clima! Ehhhh concordo com o Ramom que disse q eu desapareço e perco essas loucuras quase toda semana, então tá não sumirei mais e sexta que vem é vadião e domingo, Morma! Bora farriar galera!


"Treinando pra fazer o cosplay em novembro"

1 comentários:

  1. Lariii disse...

    kkkkkkkkkkkkk... pode crÊ! foi fiiiiiiirme ontem. comemos, brincamos (troca), nos divertimos, muuuitão!!! fazia tempo que a gente não ria tanto todos juntos assim. Nada como o momento proporcionado pela sua amiga desde os primórdios do ensino médio... shaihsiahiushas... (adorei isso), hehehe... E esse lance de Garu e Pucca foi 10, eu sabia que a Pam me amava, mas não tanto, tu é doooido, ela fez a festa dela em minha homenagem, ai, ai... very good isso! xD E nem me lembre desse UNO... ¬¬² não tenho boas lembranças disso... hsuahushuaishas... ou melhor, na verdade eu tenho sim, ha-ha-ha... vcs tirando coma minha cara e de fato, só de ruim que sou, ganhei!!! vivaaaaa!!! bem que dizem que a vingança é um prato que se come frio, é põe frio nisso, afinal aquela rodada rendeu!!! aoisaoisoaisoasoasoais... e p/ melhorar ainda maaais, teve mais comida depois, mais enganações na cibele e ainda passeio pelo maguari com direito a puccas assustando a população. kkkkkkkk... não acredito que eu fiz aquilo, mas enfim, dia bom, tem que terminar bom também e conseguimos isso. enfim, sexta e domingo é nóis de novoooo!!! (e eu voto p/ tu ires de carro na sexta p/ gente não ter hora p/ sair). hsiuahiushaush... bju pucco san! ;)