Five Times Beating Heart

5/26/2010 01:18:00 PM Postado por Vini Barros

O q vc faria c vc pudesse viver cinco vidas diferentes?


Bom, eu não sei ao certo o que faria, tem tanta coisa, eu seria um marinheiro e viajaria por todo o globo, ou ainda poderia ser um mangaká, eu falaria com pessoas que eu não conheço, iria sonhar algo novo todo dia, poderia dançar na chuva, não ter medo de amar, ir no insano todo dia, compor uma música, rir das piadas sem graça, ser especial pra alguém, ir na loja mais cara da cidade e comprar tudo e depois presentiar meus amigos, confabular com o luar, lutar pelo o que eu quero, ter uma ideologia nova, aprender a andar de bicicleta, ver mais o pôr-do-sol. Putz muita coisa mesmo! Mas o q importa é q faria tudo isso cinco vezes, e por cinco vezes eu diria que a vida vale a pena ser vivida do jeito que ela é!

0 comentários: