Run, run, for my life!

5/28/2009 09:44:00 AM Postado por Vini Barros

Ohhh MY! Olhe soh meu dilema, tem uma girl aki na facu q tah hmm afim d min, mas porém eu gosto dela soh como amigo, nada mais, porém ela jah tah meio q passando dos limites, virou um grude mesmo, e fik falando por ai qumas besteiras nada haver! ninguém merece, jah naum sei mais o q faço, por hora soh tô evitando ela, mas hmm, sei lah, essa situação tah chata e ela ainda tem esperanças, acho q eu naum devia ter falado pra ela q c um dia ela me embebedar quem sabe rola neh?! Por via das dúvidas naum vou beber nada q ela por ventura venha a oferecer à mim, right?

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    aewww!meu amigo arrasando corações!xD

  2. Anônimo disse...

    Bom, se ela for bonita... bwahahahaha pagando bem que mal tem? XD

  3. Vini Barros disse...

    UAHUHAUA poows Renan ateh q ela eh ajeitadinha mas hmmm soh quando ela tah d boka fechada q da pra aturar a pessoa!