Unforgettable as ...

6/10/2009 11:33:00 PM Postado por Vini Barros

Algumas coisas são inesqueciveis, como momentos, pessoas, coisas....... Q trazem mémorias, aprendizados, q de certa forma ajudaram, ou não, a ser quem somos, a formar nossa indentidade, que confortam ou machucam..... são partes nossas que ninguém vê, mas q estão lá, firmes no nosso olhar.
vou tentar listar algumas dessas mémorias, afinal são muitas, ñ por ordem de importância, ou por ordem de acontecimento, vai ser algo meio random!
- A primeira foto que tirei com a afilhada, apesar d ñ ter mais ela, eu ainda a guardo na memória.
- Eu dançando forró em plena festa de Halloween com a Bela.
- Quando eu me pintei de indio e me apresentei na frente da escola toda, aff q mico.
- A primeira vez que dirigi sozinho.
- O por-do-sol em Algodoal, bebendo kaipirinha e comendo biscoito social club com o Marky. - A primeira vez q tinji o cabelo, vermelho q desbotou e fikou um laranja firme!
- O primeiro fora q levei.
- A corrida na chuva, eu d patins, meu irmão de bicicleta.
- Outra vez em Algodoal, quando o Jake disse q era meu brother.
- O beijo da Alessandra.
- As idas ao shopping com a Rafa.
- As mil quedas de bike, sim ateh hje naum sei andar de bike.
- As conversas de corredor na escola.
- Quando fugi da escola pra ir pro shopping.
- Quando quebrei o vidro da escola junto com o Mário.
- Quando quebrei a testa do meu irmão, sim eu era violento.
- Uma vez enfrentei um professor na escola, depois disso ele nunka mais falou comigo.
Ahh tem muitas, muitas mesmo! Essas são só algumas, well that's it!

0 comentários: