Get to Denmark

9/10/2009 05:43:00 PM Postado por Vini Barros

Hey everyone! A idéia era escrever sobre minha batida no trânsito ontem, acabei mudando d planos!

Escreverei sobre um dilema, que acho q todos já devem ter passado por isso! Afinal quem nunca gostou de alguém inalcansável? pois eh, estou passando por isso... pouko a pouko fui gostando de alguém q pra mim simplesmente é impossível chegar e dizer: "Hey! sabia q toda manhã eu acordo pensando em ti? Que passo metade do meu dia pensando em ti? Que toda vez que eu t vejo, me dá uma vontade danada de t abraçar e sentir o calor do teu corpo no meu? Sabia q meu coração doi quando eu sei q tem alguém na tua vida?" Falar essas coisas pra essa pessoa é impossível pra mim, a razão é bem simples, minha covardia, mas um dia quem sabe eu consigo reunir coragem suficiente pra poder falar tudo isso, tah, eu sei q ateh lah vai ser tarde, mas antes tarde do que nunka, por enquanto eu vou fikando aki, quieto no meu canto, feliz d pelo menos poder trocar algumas palavras com esta pessoa! simsim! ai essas coisas d heart são foda mesmo! Bom era isso q eu queria escrever! Agora deixa eu ir, pq vou sair com uma prima pruma exposição d arte, yeap! isso mesmo bom ateh mais!

P.S. Get to Denmark é uma músik q expressa bem esse meu sentimento! c puderem procurem no youtube! xD! 


0 comentários: