Escolhas

11/06/2011 09:50:00 PM Postado por Vini Barros


Somos nos que escolhemos nosso destino ou é ele, esse grande fluxo dos cosmos, que influência em cada passo que damos?
Somos responsáveis pelas nossas escolhas ou estamos destinados a sempre seguir um mesmo caminho?
Nesse domingo, não estou bem. Não paro de perder pessoas ao meu redor. Não paro de me magoar. Não consigo evitar em ser magoado. Meus objetivos, estão a um passo de distancia, mas por que é tão difícil chegar lá? 
De todas as palavras, a que mais me magoa é a palavra: Não. É a negação de até ser negado e isso me frusta. Queria muito ser outra pessoa, queria muito passar uma borracha em mim e esqueçer tudo o que já vivi e todas as pessoas que já conheçi. Seria tão mais fácil, sério mesmo.
Cheguei a um ponto onde todas as minhas escolhas, me levaram a lugar nenhum, não consigo mais imaginar o que estarei fazendo daqui a um ano ou mesmo amanhã.
As vezes fico pensando a razão de eu ter que abdicar da minha felicidade, ou apenas de um momento feliz, para que eu não fira o pudor de terceiros ou levar uma lâmpada na cabeça. Porque pra que eu consiga um carinho eu tenho que me esconder em um quarto? Porque eu tenho que me contentar com um olhar, ou com um gesto de mão escondido das pessoas? Eu queria muito entender, mas eu não consigo e isso dói, muito.
A vida é assim mesmo, não é justa, e comigo ela nunca falhou nesse quesito. Quando pensei que finalmente ia ter uma válvula de escape, ela foi tirada de mim. A dor e o vazio que ficaram no meu peito foi de uma profundidade incrível, fiquei sem chão, mais uma vez a vida vem e me trata de sua forma carinhosa.
Queria saber onde foi que eu errei, isso é pedir demais? O que eu tenho que me faz tão mal? O que falta em mim? Eu fico triste de talvez nunca eu nunca venha a saber as respostas para todas as minhas dúvidas.
Enquanto isso eu vou seguindo, refazendo o mesmo caminho ao qual estou destinado.

0 comentários: