Love Year of Happiness

6/06/2011 01:51:00 AM Postado por Vini Barros

Recentemente, comemorei um ano de namoro. Isso é algo notavél vindo de mim. Um ano, não é muito tempo, mas tempo é muito relativo, ou seja, um ano pode ser sim um tempão. Hoje este meu pequeno coração, está em paz, feliz e amando muito. No começo não foi fácil, teve muita gente que foi contra. Os motivos? Os mais banais possíveis, beirando a estúpidez. Mas quem liga pra gente banal? Eu não.
 Um ano. Acabei a faculdade, fiz uma dívida enorme (não paga ainda), fui traido, trocado e excluido. Não vou dizer que trai ou troquei mas exclui muita gente da minha vida também e quer saber de uma coisa? Não me arrependo nem um pouco. Posso ainda ter todas as dúvidas que sempre carreguei, mas uma coisa eu posso afirmar: Não vou deixar mais que terceiros influênciem na minha felicidade, nas minhas escolhas.
Descobri que quem realmente importa, sempre, sempre volta. Que os verdadeiros amigos, simplesmente falam a verdade na nossa cara, doa a quem doer e que ser amigo é muito mais do que sentar na cadeira ao lado por quatro anos esperando sempre ouvir um sim como resposta. Aprendi uma coisa ou outra nesse um ano que se passou, espero aprender muito mais e lógico, espero comemorar muitos e muitos outros aniversários de namoro com esta pessoa que esta ao meu lado hoje.
Quanto aqueles que torcem para que minha vida amorosa seja um desastre, só tenho um comentario: Esperem sentados. Não importa o que me aconteçer daqui pra frente, nunca mais chamarei vocês de amigos, nem correi para seus braços. Pois hoje só quero correr pros braços do meu amor, porque sei que este é maior, do que qualquer gesto ou argumento desferido por vocês. Passar bem.


2 comentários:

  1. Rafaella Amaral disse...

    Owwwww s2 lindooooooooooo

  2. Rafaella Amaral disse...

    =]Owwwww s2 lindooooooooooo